quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Morrer para o mundo é VIVER para Deus


Eu poderia contar inúmeras situações onde fui visto como “estranho, careta, limitado” por ser Cristão. Houve casos onde até fui ofendido pela minha fé e questionado sobre meus princípios.
Não culpo essas pessoas e nem desejo mal a elas (PELO CONTRÁRIO), pois quando sou visto assim me faz ter CERTEZA de que estou no CAMINHO CERTO, que é exatamente seguir na CONTRAMÃO do MUNDO!
Claro que não gosto de ser “humilhado”, mas tenho PRAZER em ser visto como Cristão.
Sem contar nas inúmeras promessas de Deus para pessoas que passam por isso:
“Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.”
“Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.”  Mateus 5
O que gostaria de passar para o leitor nesta mensagem é: NÂO DESISTA DE SER CRISTÃO! Independente do que as pessoas vão te dizer, de QUEM irá te questionar, de QUANTOS vão se levantar para dizer que você está errado; PERSEVERE, ACREDITE, Deus quer que você lute e vença neste MUNDO. “Neste mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, pois eu VENCI o mundo.”
Não importa as circunstâncias, não abandone os ensinamentos que Jesus nos trouxe, como: não adulterar, não se embriagar, não se prostituir, dar honra aos pais, amar ao irmão como a si mesmo, não idolatrar a ídolos ou imagens, não roubar, não matar... Siga até o fim firmado na Rocha Eterna que é Jesus Cristo, AQUELE que Vive e Reina para Sempre.
Se você ainda NÃO serve a Deus, mas tem no seu coração este desejo, procure uma igreja local e conte ao Pastor sua necessidade. Tenho certeza que Deus te direcionou para ler esta mensagem, e que Ele te abençoará grandemente.

Um comentário:

  1. Fui humilhada recentemente por alguém que alimenta sua carne com obras como vício e adultério...doeu muito porque é uma pessoa que eu considerava amiga e queria vê-la liberta, vitoriosa, em novidade de vida. Quando pensei que meu compromisso de orar por ela acabava ali, abri a bíblia em busca de uma resposta, simplesmente me deparei com Mt.5-43,44 (orar pelos inimigos). Seu texto veio acrescentar minha fé e compromisso de servir a Deus com fidelidade. Obrigado. Não pare de escrever precisamos de mensagens como esta.

    ResponderExcluir

Já fez o mais díficil que foi ler, agora comenta ai vai? Rs.