segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Aos pés da Cruz


Meu Jesus maravilhoso é a minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem, eu continuo olhando para Ti.
Pois sei que Tu tens o melhor pra mim,
Há um segredo no Teu coração,
Oh! Dá-me forças pra continuar, guardando a promessa em oração.

Firme, oh! Deus está o meu coração,
Firme nas promessas do Senhor,
Eu continuo olhando para Ti, e assim eu sei que posso prosseguir.

E mesmo quando eu chorar,
As minhas lágrimas serão para regar a minha fé, e consolar meu coração.
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de Ti Senhor, misericórdia, Graça e luz

Teu grande amor não cessa
Eterno não tem fim
Quão grande És Tu Senhor, Quão grande É pra mim
Tua graça é o meu refúgio, eu descanso no Teu poder
Maravilhoso é Maravilhoso és pra mim.

Kleber Lucas – Aos pés da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já fez o mais díficil que foi ler, agora comenta ai vai? Rs.