sexta-feira, 8 de abril de 2011


O Conto das Mariposas

Existia um grupo de mariposas que queriam entender o que faziam com que elas se sentissem atraídas pela Luz. Então elas foram a Mariposa Rainha e perguntou a ela sobre isso. E ela respondeu: - Eu não sei o segredo de nós sentirmos atração pela luz. Vocês vão ter que ir até ela para descobrir!
Então saíram três mariposas em busca de descobrir este segredo. Tempos depois, a primeira volta com seu olho machucado, dizendo a mariposa rainha: - Rainha, eu cheguei tão perto, mas tão perto da luz, que eu acabei machucando meu olho.
Em seguida a segunda mariposa volta, e diz: - Eu cheguei muito, mas muito perto da luz de uma vela, que eu acabei queimando minha pata.
Algum tempo depois, a Mariposa Rainha descobriu que a terceira mariposa havia morrido, de tão próximo que ela havia chegado da luz de uma lamparina.
Então, a Rainha reuniu todas as outras mariposas e disse: - Somente a terceira mariposa, essa sim, descobriu o segredo da atração pela luz, porque ela morreu!

Juninho Afram, Oficina G3, DVD Depois da Guerra

Sabe o que isso significa?
Você só vai conhecer a Deus, só vai entender o segredo da Luz do Senhor em nossas vidas, só conseguirá descobrir o porquê somos atraídos por Ele, quando você morrer. Morrer para o mundo, morrer para o pecado, morrer para seus prazeres carnais. Aí sim, você entenderá o PORQUÊ amamos tanto o Senhor, e somos tão atraídos pelo Teu amor e misericórdia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já fez o mais díficil que foi ler, agora comenta ai vai? Rs.