quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Você precisa descansar!


ACALME-SE!
Cristo quer te fazer “deitar em verdes pastos” como no livro de Salmos, capitulo 23, v.2.
Se algum leitor já teve o prazer de deitar, sentar, repousar sobre um gramado VERDE (como eu já tive) sabe a sensação de conforto, paz e harmonia que isto nos traz. E esta sensação tão prazerosa é a mesma que Deus quer que você sinta em todos os aspectos da sua vida (profissional, social, familiar, emocional, etc.).
Deus sabe das suas dificuldades, seus anseios, suas aflições, dos IMPOSSIVEIS que você enfrenta todo dia, das suas amarguras, seus medos, suas mágoas e derrotas, dos MILAGRES que você precisa. Ele te conhece melhor do que você mesmo; Ele te acompanha todo dia, quando você se levanta até a hora que você deita, desde quando você nasceu até quando morrer; Ele sempre ouve suas orações, suplicas e clamores; e mesmo se você não O conhece Ele ainda sim te protege, te guarda, TE AMA, e te quer ao Seu lado.
Por isso Ele está te convidando neste momento a se “deitar em verdes pastos” com Ele, descansar em Seus braços, e simplesmente acreditar que Ele conhece tudo em você e que sabe do que você precisa, pois no TEMPO E NA VONTADE DELE (que é boa, perfeita e agradável) você receberá as bênçãos que tanto anseia e então verá TODOS OS SEUS SONHOS se realizando, e as promessas de Deus se cumprindo em tua vida.
"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará" (Salmo 37:5)
Se eu quero realmente ver todos os planos, sonhos, projetos e objetivos de Deus (que são melhores e maiores do que os meus) se cumprindo em minha vida, basta permanecer fiel a Ele, render louvores a Deus, viver uma vida de retidão e em comunhão com MEU PAI!
QUER FAZER ISTO JUNTO COMIGO? SEJA BEM VINDO.
“Fui moço e agora sou velho, nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão..." Salmos 37:25

Se ligue: Não confunda “descansar” com “RELAXAR”. Você pode e deve descansar em Deus, mas não deixe de se esforçar ao máximo e fazer corretamente a sua parte. Quem RELAXA demais, acaba VACILANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já fez o mais díficil que foi ler, agora comenta ai vai? Rs.