quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eis-me aqui


“...ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.” (Isaías 6:1-8 RA)
- DEUS, ESTOU AQUI COMO TEU SERVO, OLHA PARA MIM, ME USA, ME ENVIA, FAÇA DE MIM UMA FERRAMENTA PARA A PROPAGAÇÃO DA TUA GLÓRIA!
É basicamente este o significado das palavras “eis-me aqui”. Quando ditas, você coloca a disposição todo o seu ser nas mãos do OLEIRO (SENHOR) e se transforma em um vaso de barro, confirmando que VOCÊ quer viver para Ele e por Ele, declarando que Deus tem o controle da sua vida e que você confia que seja lá o que Deus vier a fazer será o MELHOR. Isto não é tarefa fácil!
É difícil, mas não é IMPOSSIVEL viver uma vida voltada para Deus. Difícil porque você sofre de preconceitos, perseguições, estereótipos (SABE O QUE É? Clique no link da palavra), adversidades mil, enfim, “N” motivos para DESISTIR. Mas... não desistimos! Porque nossa força vem de Deus, aquele que criou os céus e a terra; não estamos firmados em homens ou bens, mas nAquele que é poderoso e que provém força e coragem aos seus filhos para prosseguir.  
Faça um propósito com Deus de todo dia SE ENTREGAR a Ele e dizer: “Senhor, eis-me aqui, envia-me a mim.” E Ele te conduzirá aos sedentos do Pão da Vida (JESUS); Ele renovará a sua fé; fará aliança contigo e te dará promessas, cujas quais SEMPRE são cumpridas; Ele te abençoará e te livrará nos dias maus; Ele será contigo desde a sua entrada até sua saída; e o MELHOR DE TUDO, fará morada em teu coração e te dará vida e vida em abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já fez o mais díficil que foi ler, agora comenta ai vai? Rs.