domingo, 24 de abril de 2011

O segredo é a obediência


Hoje, domingo de páscoa, eu e minha família fomos visitar a igreja de onde eu vim. Foi ali que me desenvolvi, ainda quando criança, e recebi em meu coração a semente do evangelho que veio a dar frutos agora quanto jovem.
No culto, eu aprendi uma coisa com o Pastor da Igreja que eu nunca tinha ouvido antes. Descobri o significado verdadeiro da palavra OBEDIÊNCIA. Qual é? Obedecer é aceitar e fazer a ordem dada, sem necessariamente ter que entender o PORQUÊ, é simplesmente colocar em prática. Nós seres humanos somos muito questionadores, insensatos, e tudo o que nos é ordenado queremos saber o motivo real de fazer isso. Com Deus não há a necessidade de entender, porque é Ele quem guia nossa vida e nos conduz aos caminhos que ELE quer que sigamos. Visto que os planos e sonhos de Deus vão muito alem dos nossos, nem sempre conseguiremos entender a causa de Deus nos ordenar algo. Quando o Senhor nos dá uma ordem, devemos fazer, e se não soubermos o porquê disso, basta obedecer e no futuro entenderemos.
Deus quer que você FAÇA, FAÇA e FAÇA!
Observe este trecho da bíblia “Ora, acaso a coisa formada poderia queixar-se do Criador, dizendo: Por que me fizeste assim?”, é claro que não, Deus criou o mundo como Ele quis, as pessoas como Ele quis, os animais como Ele quis, e Ele te ama porque Ele quis [e não por mérito seu].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já fez o mais díficil que foi ler, agora comenta ai vai? Rs.