quinta-feira, 21 de abril de 2011

Até quando vai permanecer calado?


Porque você que sabe quem é Deus, conhece o amor que Ele tem, descobre a cada dia quão bom é servi-lo e estar junto a Ele, e mesmo assim não fala deste amor para as pessoas que te cercam?
É muito egoísmo da nossa parte (Povo de Deus), se somente vivermos com Deus e não compartilharmos com os outros. Seria como se você ganhasse uma porção enorme de batatas-fritas para comer sozinho, e ao seu lado estivesse varias outras pessoas pedindo comida e mesmo você sabendo que iria sobrar comida, e que não comeria tudo aquilo, você não oferecesse e deixasse aquelas pessoas morrerem de fome. Assim é aquele que sabe que o amor de Deus é infinito, e que não faltará NUNCA para aquele que nele crê, e ainda sim, não oferece essa porção para as pessoas que não tem o prazer de conhecer a Deus.
Observe: As pessoas ao seu lado estão com fome e sede. Fome do pão da vida (Jo 6.35), e com sede de beber fonte de águas vivas que vem do trono de Deus (Jo 4.14). Elas apenas não sabem que sentem isso, por isso tentam suprir esse sentimento de vazio em outras coisas, como: bebidas, drogas, prostituição, brigas, etc. Mas quando VOCÊ apresentar Cristo para elas, e elas aceitarem conhecê-lo, não precisarão mais fazer o que faziam antes. (II Co 5.17)
Você tem um dever neste mundo: “Pregar o evangelho a toda criatura!” (Marcos 16.15). Sempre que conhecer alguém, você deve se sentir na responsabilidade de falar de Deus para ela. Não tenha vergonha e muito menos do que vão pensar de você, porque você não foi chamado (a) por Cristo para ficar calado, e sim, para anunciar as boas novas: Cristo Ama, Cristo Perdoa, Cristo Morreu e Ressuscitou, Cristo Salva!

2 comentários:

  1. Ah fah,eu achei isso muito legal,é dificil pra mim falar de Deus para as pessoas,mas eu estou me esforçando e sempre que aparecer alguma chance,eu vou falar de Jesus,falar o que ele fez por mim e o que ele pode fazer para as pessoas.Eu realmente não era feliz quando não era evangélica,não me sentia especial,mas depois de aceitar a Jesus,minha vida mudou.Ainda dei algumas "mancadas"com Deus,mas com a ajuda de Deus e de grades amigos que eu tenho consegui destruir as barreiras que haviam no meu caminho e ainda aparecerão muitas,mais eu tenho ceerteza que conseguirei superar todas elas,pq tenho fé em Deus e grandes e verdadeiros amigos,e eu tenho certeza,eu vou estar no céu algum dia.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Isa, tenho certeza que Deus, mais do que ninguem, sabe do seu esforço e do seu desejo de falar da verdade dEle, e Ele te ajudará nisso. Que Deus continue te abençoando muito. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir

Já fez o mais díficil que foi ler, agora comenta ai vai? Rs.