sábado, 26 de março de 2011

Missões. Qual é a sua?


“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Mt 28.19”
“Ide por todo mundo, pregai o evangelho a TODA criatura - Mc 16.15”
Fomos chamados para uma missão. Esta missão é de evangelizar a toda criatura, pois estas necessitam de ouvir a palavra do Senhor. Como toda missão que nos é dada, um dia ela será cobrada, “Exemplo: Quando seu chefe pede para você fazer uma tarefa de longo prazo, no fim dele, você será cobrado pelos seus resultados e seu empenho!” A mesma coisa é aplicada a nós com relação às missões que Deus nos dedica. Um dia você será cobrado, e o que terá para apresentar para ao seu “Chefe” Jesus?
A missão é algo extremamente sério (assim como tudo que se refere ao Senhor é), pois exige INTIMIDADE com Deus, capacitação pessoal e ESPIRITUAL, determinação, perseverança, MUITA FÉ, e estar enquadrado na VONTADE DO SENHOR. Entenda que pregar o evangelho não é só nas nações, mas também na SUA CASA, com seus vizinhos, seus AMIGOS e colegas, você pode e DEVE falar de Cristo em todo o lugar que estiver. Não existem locais exatos para ministrar a palavra de Deus, TODOS PRECISAM OUVIR!
Claro que cada pessoa tem um Chamado Específico de Deus. Se você já sabe o seu, prepare-se, amadureça, busque, aprenda, pratique, Deus quer usar sua vida e você foi o escolhido para cumprir este plano. Sua missão não pode falhar. Creio que até por isso que somos chamados de “Soldados do Senhor”, devido a missão que nos é empenhada dia após dia!
Observe: “Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem ao vosso Pai, que está nos céus. Mt 5.16” É aprazível ao Senhor que vivamos de forma diferente deste mundo; como luz que resplandece nas sombras; como o sal que dá tempero (gosto) ao alimento.
·         Você foi chamado? SIM.
·         Deus tem planos para você? SIM.
·         Você pode realizar missões? SIM.
·         Você pode ser usado grandemente por Deus? SIM.
·         Você tem potencial para isso? SIM.
… Mas é necessário que haja uma vida reta e comprometida com Deus para a realização santa dos Seus planos.
Seja um bom trabalhador de Deus, entregue a Ele seu melhor trabalho, Este “Chefe” irá lhe recompensar grandemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já fez o mais díficil que foi ler, agora comenta ai vai? Rs.