domingo, 15 de maio de 2011

O foco é DEUS!


Nos tempos de hoje nos deparamos com uma situação preocupante: O povo de Deus perdeu o foco!
Os temas das pregações em boa parte das igrejas giram em torno de "Promessas, Profecias, SÓ Vitórias, e as Bençãos Materiais (Carro Zero na Garagem e Casa Própria)". Sejamos realistas. Voce nunca sofreu? Nunca passou dificuldades? Nunca pensou que não ia conseguir? Nunca se sentiu fraco? Nunca perdeu? Nunca desanimou? Se a resposta foi NÃO para todas perguntas, você pode ter certeza que algumas destas um dia acontecerá. Não desejo mal de ninguem, mas nosso próprio Jesus disse que neste mundo teriamos aflições.
Devemos tomar cuidado com aquilo que é ensinado. Qual a diferença entre um irmão de Deus pobre para um rico? Por acaso o rico é mais abençoado? É mais prospero? NÃO! Ambos são portadores da maior benção que um ser humano pode ter, a Salvação e a VIDA ETERNA.
Por favor, se preocupe mais em viver em santidade com Deus, amá-lo verdadeira e sinceramente, ser fiel a Ele do que qualquer outra coisa. O que importa é estar com Deus, não importa a situação!
Todos dizem hoje: DEUS É FIEL, ELE VAI CUMPRIR AS PROMESSAS DELE! Concordo e assino em baixo, pois Deus é fiel. Mas será que você tem sido fiel com Ele? O que você tem feito pra conquistar as bençãos do Senhor? Qual tua vida dentro e fora da igreja? Você glorifica a Deus nas suas atitudes? Você mostra ser FILHO DO REI nas suas palavras?
As igrejas precisam voltar a pregar sobre a Salvação das nossas almas, sobre Viver em Cristo. Precisamos voltar e aprender com Jesus, ja que Ele jamais falou ao povo sobre vitória, apenas dizia: - Morra para o mundo; Me siga; Aprenda Comigo; Herde a Terra Prometida!
Sirva a Deus com um único propósito: Dar a Ele, toda honra, toda glória e todo louvor!
Versiculo básico, mas que muito esquecem de praticar:

"Mas, buscai primeiro o Reino de Deus , e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas" Mt. 6:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já fez o mais díficil que foi ler, agora comenta ai vai? Rs.