sábado, 23 de outubro de 2010

Para começo de conversa ...



  Praticamente todas as primeiras coisas que fazemos na nossa vida é difícil, os primeiros passos, a primeira vez que subimos em uma bicicleta, o primeiro beijo, a primeira entrevista, o primeiro blog , o primeiro post... Mas nada é impossível, alias não gosto de ver meus sonhos como se fosse algo impossível de realizar. Já me apresentando, sou uma menina que moro no interior de São Paulo (Carol). Não sei se isso pode se encaixar em um adjetivo mas sou muito imprevisível. Espero poder alegrar com meus textos e opiniões, fazer rir e me divertir muito nesse blog. E não estou sozinha!

# É ela não está sozinha (Fabricio) Ter um blog era um sonho, hoje uma realidade. Não só neste aspecto, mas em muitos outros eu vi desejos que pareciam ser difíceis de alcançar sendo conquistados. Por isso batalho, insisto, invisto, VIVO para quando olhar pra trás enxergar as conquistas que tive. Espero transmitir todo meu entusiasmo e a minha paixão pela vida neste blog, vou encarar como mais um desafio e esforçar-me ao máximo para trazer o melhor conteúdo ao leitor.

Estamos muito felizes de ter esse blog e vai ser um prazer escrever para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já fez o mais díficil que foi ler, agora comenta ai vai? Rs.